Política de Envio

Rastreamento do pedido:
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica 
disponível para rastreamento no mesmo dia da postagem do produto.


Prazos para entrega:
Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-6 dias. O PAC (encomenda 
normal dos correios) leva entre 4-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja 
aprovado, considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na semana seguinte.

 

Envio através de SEDEX 10:
No serviço de entrega SEDEX 10 a entrega é garantida pelos correios até as 10h da manhã do próximo dia útil. Esse serviço está disponível apenas para algumas localidades. 
Se voce deseja contratar o envio por Sedex 10 entre em contato com a Loja. Pedidos aprovados serão postados no mesmo dia e a entrega é garantida entre 7h e 10h da manhã do próximo dia útil. Caso não tenha ninguém no local para receber, serão realizadas mais uma  tentativa de entrega em dia  util consecutivo.

Frete Grátis:
A Betel não trabalha com a modalidade de Frete Grátis para nenhuma região do Brasil.


Atrasos ou não recebimento da encomenda:
Os correios fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber ,a encomenda retornará para 
o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em atraso, por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso.

Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS ou pela JADLOG e são postados com seguro do valor da compra, e podem estar  sujeitos a atrasos na entrega  por parte do Transportador, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador, há a necessidade de obtermos dos Correios a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada.

Antes disso, os Transportadores continuam no trabalho de entrega da encomenda.

Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. 
Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.

Envios ao Exterior:

Se você reside no exterior e gostaria de receber nossos produtos, por favor entre em contato pelo WhatsApp:  +55 41 99843-5793

ou pelo email: betel@betelpresentes.com.br

Sobre a loja

Há mais de 20 anos no mercado, a Betel é especialista em presentes, arranjos, cestas de café da manhã, buquês e muito mais. Sempre se inovando e trazendo o que há de mais novo no mercado, a Betel é referência na região de Curitiba.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

SOLANGE DE CASTRO FLORICULTURA ME - CNPJ: 04.303.322/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2020